Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Projeto nova canaã
Publicidade

Educação Integral

Projeto Nova Canaã

|Projeto Nova Canaã

Educação Integral
Educação Integral Educação Integral

O Projeto Educação tem como objetivo promover o desenvolvimento biopsicossocial e a proteção da infância, de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Oferecendo ensino Integral de qualidade gratuitamente para mais de 600 alunos entre 04 e 18 anos. Proporcionando tanto o ensino curricular normal, quanto atividades extracurriculares complementares. Os beneficiados recebem alimentação no período de atividades (quatro refeições), fardamento, material didático, além do transporte escolar.

A metodologia de ensino adotada pelo projeto educacional tem como base teórica o sócio-interacionismo, que valoriza o social na construção da aprendizagem. Partindo dessa abordagem teórica, as atividades são construídas para propiciar para os alunos o seu desenvolvimento pleno, possibilitando uma aprendizagem sólida, mediada por profissionais gabaritados, que auxiliam o desenvolvimento do potencial individual de cada um.

Para alcançar um maior êxito, a equipe pedagógica desenvolve uma série de projetos especiais, que possam auxiliar no desenvolvimento dos pontos mais críticos e/ou mais importantes para os alunos. Projetos como: Leitura em família, Feira de conhecimento, gincanas e competições, e a Festa literária.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.